Mercado da bola do CRF O Flamengo busca reforços visando o meio de campo e a principal meta é trazer jogadores que sejam decisivos, como Jorginho, que já fechou com o Clube e chega para o Super Mundial.
Diretoria do Flamengo aceita negociar Matheus Gonçalves, mas estipular valor Gabigol, ex-Flamengo, deve voltar a ser titular no Cruzeiro F ilipe Luís conversa diretamente com José Boto para alinhar as possibilidades de contratações. Além de Jorginho, a ideia é trazer mais 3 jogadores e atacantes que devem ser contratados. O presidente Bap já aprovou o orçamento para o meio do ano. Boto vem sendo questionado por algumas decisões sobre contratações, mas o cartola não se deixa levar por essa pressão.
Meia do Cruzeiro oferecido ao Mengo É dentro deste contexto que o volante Walace, do Cruzeiro, foi oferecido novamente ao Fla. Ele chegou com grande status no Cruzeiro, mas pouco rendeu e recebe um salário altíssimo. Walace negociou com o Flamengo quando estava na Europa por inúmeras vezes e o jogador fez de tudo para vestir o Manto Sagrado, mas o negócio acabou não se concretizando. Walace não entra no estilo de jogo do técnico Leonardo Jardim e, por isso, a intenção da diretoria do Cruzeiro é liberar o atleta pensando em aliviar a folha salarial.
Tem chance? Vale lembrar que o Flamengo busca reforços para o meio de campo e vem analisando diversos nomes que são oferecidos via empresários ou até por outros clubes. Veja também Cria do Flamengo entra na mira de Ancelotti para convocações da Seleção Brasileira O Fla tem orçamento para trazer esses jogadores e Boto tenta acertar nas novas tacadas para não receber mais críticas, seja da imprensa ou dos torcedores.

Comentários do Facebook -