Saída inesperada no Flamengo O Flamengo atravessa um momento de instabilidade sobre o comando de Filipe Luís e, na próxima quinta-feira (15), jogará a vida na Libertadores. Uma vitória contra a LDU será fundamental para o Mengão avançar rumo à fase de mata-mata da competição. Todavia, enquanto jogadores e comissão técnica se concentram na disputa desta temporada, a diretoria trabalha em prol de melhorias no elenco. A ideia é que alguns nomes sejam negociados para abrir espaço para novas aquisições. Entretanto, uma saída um tanto quanto inusitada também deve acontecer. Isso porque o atacante Michael teria pedido à diretoria para ser negociado na próxima janela de transferências.
O jornalista Fabrício Lopes, do canal Central do Fla, revelou que, em janeiro deste ano, o atacante Michael pediu para ser negociado pelo Flamengo. Na ocasião, no entanto, a diretoria optou por segurá-lo. Agora, segundo Fabrício, com Michael ainda desejando sair, o Flamengo está disposto a vendê-lo em caso de uma boa proposta. Ou seja, há grandes chances do atleta encerrar sua segunda passagem pelo Mais Querido após menos de um ano do seu retorno.

Vale ressaltar que, ao retornar ao Mengão, Michael se tornou o jogador mais bem pago da história do clube. Ele recebe o maior salário do atual elenco em virtude de alguns gatilhos e bônus estabelecidos no contrato. Atualmente com 29 anos de idade, Michael retornou ao Flamengo em agosto do ano passado após deixar o Al-Hilal. De lá para cá, o atacante disputou 31 partidas com o Manto Sagrado. Nelas, o camisa 30 balançou as redes em cinco oportunidades e distribuiu outras cinco assistências. Ou seja, foram dez participações para gols do Mengão desde o seu retorno ao Mais Querido.

Comentários do Facebook -