O Flamengo recusou uma proposta milionária do Zenit pelo jogador Gerson. Segundo o Bolavip Brasil, o clube rejeitou uma oferta inicial de 18 milhões de euros (R$ 107 milhões) e uma nova proposta de 20 milhões de euros fixos mais 9 milhões em metas, totalizando R$ 173 milhões. A diretoria considera o meia fundamental e não pretende negociá-lo por menos de 30 milhões de euros.
Apesar do interesse do Zenit, o Flamengo não abriu espaço para negociações, reforçando que Gerson é um pilar do elenco. A diretoria rubro-negra entende que sua saída só seria viável por uma proposta irrecusável, acima dos 30 milhões de euros.
A diretoria do Flamengo sabe que o mercado europeu pode apresentar novas propostas por Gerson nos próximos meses, mas o clube não quer abrir mão de um jogador tão importante em um momento decisivo da temporada.
A maioria dos torcedores do Flamengo tem apoiado a decisão do clube em manter Gerson, ressaltando a importância do jogador para a equipe. Enquanto isso, Gerson permanece concentrado no clube, onde é um dos líderes do elenco e peça fundamental no projeto para a temporada.
Comentários do Facebook -