João Félix, que foi ventilado no Flamengo nas últimas semanas, parece já ter um futuro definido no futebol europeu. De acordo com a imprensa italiana, o português não será comprado de maneira definitiva pelo Milan e retornará ao Chelsea, que o emprestou para os Rossoneri em janeiro. O período de empréstimo não foi positivo para Félix, que não conseguiu se firmar na equipe, anotando apenas um gol em sua estreia. Com o contrato com os Blues indo até o fim do primeiro semestre de 2031, há poucas possibilidades de que o técnico Enzo Maresca o aproveite, implicando em uma possível venda forçada para outro clube na janela de transferências do verão europeu.

João Félix chegou a despertar o interesse do Flamengo, especialmente para o Mundial de Clubes, mas as conversas não avançaram devido a dificuldades para concretizar o movimento. O Benfica, também qualificado para a competição intercontinental, está de olho na situação do jogador. Além disso, o técnico Sérgio Conceição, que também não teve um bom desempenho no Milan, não deve seguir na equipe, mostrando um cenário de mudança para o clube italiano.
Notícias, informações e resultados em um só lugar. João Félix, ex-alvo do Flamengo, em ação pelo Milan (Foto: Reprodução)
Comentários do Facebook -