11/2/2014 14:40
Agora como titular, Muralha espera melhor sorte na Libertadores
Volante disputará pela segunda vez a competição pelo Flamengo. Jogador diz ter acumulado experiência da participação em 2012
Muralha volta a jogar uma Libertadores pelo Flamengo desta vez na condição de titular do técnico Jayme de Almeida. Na primeira participação no torneio, em 2012, o volante chegou a atuar em seis partidas, mas em todas na condição de reserva.
Experiência, de certa forma, que pode ajudar a revelação de 21 anos no retorno à competição mais importante do continente.
- Estive em 2012. Mas é sempre bom jogar a Libertadores, todo mundo quer jogar. Agora é trabalhar para conquistar o título - comentou.
De poucas palavras, o volante garante que, apesar da idade, está preparado para enfrentar a pressão que encontrará no primeiro desafio, diante do León, nesta quarta-feira.
- Esperamos um jogo difícil. Há muita pressão, mas temos de estar tranquilos, sabemos que isso pode acontecer. Agora é jogar nosso futebol e sair com o resultado positivo- disse Muralha.
834 visitas - Fonte: lancenet
VEJA TAMBÉM
- Amizade desde a infância! Saiba como começou a amizade Pedro e Paquetá na infância
- Evaristo de Macedo defende Flamengo como o "Real Madrid das Américas"
- Novo reforço!! Flamengo anuncia a chegada de jovem talento argentino para reforçar o elenco
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -