Bruno Henrique não passa por um bom momento em campo e muito menos fora dele. A torcida do Flamengo já começa a se preocupar com essa situação do camisa 27. Para quem não sabe, BH vem sendo acusado e o caso está em investigação sobre o cartão amarelo que ele sofreu contra o Santos , no Campeonato Brasileiro de 2023.

Nesta sexta-feira (16), o jornal Metrópoles informou que a Polícia Federal entende que BH avisou ao seu irmão sobre o cartão amarelo que sofreria na partida, ou seja, ajudando os apostadores.
O STJD reabriu o caso e pode suspender o jogador a qualquer momento. Ainda de acordo com a PF, os apostadores lucraram quase 200% com a informação que teria sido passada pelo Bruno Henrique. A polícia entende que tudo isso já havia sendo armado há alguns meses. Na totalidade, os apostadores tiveram retorno de mais de 19 mil reais com o cartão sofrido pelo BH contra o Santos.
Desde quando Bruno Henrique passou de investigado para acusado, o jogador caiu drasticamente de rendimento e nem parece aquele jogador intenso, que não desiste de nenhuma bola e fazia muitos gols importantes. Por enquanto, ele segue jogando normalmente e consta nos planos de Filipe Luís. O Flamengo não comenta do assunto, mas tem ajudado o jogador nos bastidores por uma defesa.
Comentários do Facebook -