Willian Arão, jogador com passagem marcante pelo Flamengo, está de saída do Panathinaikos. O clube grego anunciou nesta terça-feira (20) a saída do volante, que não renovará o contrato válido até o fim do primeiro semestre de 2025. Arão chegou ao Trevo em agosto de 2023, após encerrar passagem pelo Fenerbahçe, e atuou em 84 jogos na Grécia, com quatro gols e quatro assistências.
Moldado nas categorias de base do São Paulo, Arão rodou o Brasil e vestiu as camisas de Corinthians, Portuguesa, Chapecoense, Atlético-GO e Botafogo. Em 2016, iniciou seu ciclo no Flamengo, e viveu seis anos e seis meses de conquistas, incluindo as Libertadores de 2019 e 2022 - nesta, atuou apenas na primeira metade, antes de ir para a Europa. Em julho de 2022, o jogador foi seduzido com o interesse do Fenerbahçe de Jorge Jesus, com quem havia atingido seu ápice de desempenho no Rubro-Negro, e aceitou o movimento.

Depois de uma temporada no Fenerbahçe, Arão se juntou ao Panathinaikos e agora está livre no mercado para assinar com qualquer clube. Nos últimos meses, clubes da Série A do Brasileirão chegaram a observar o atleta de perto. Bahia e Internacional foram os que mais estiveram ligados a Willian Arão, mas as negociações não avançaram.
A saída de Arão do Panathinaikos abre espaço para especulações sobre seu retorno ao Brasil, e a expectativa é de que o jogador possa firmar contrato com algum clube da Série A em breve.
Comentários do Facebook -