Flamengo segue como favorito ao título, segundo Fabrício Bruno do Cruzeiro.

20/5/2025 15:56

Flamengo segue como favorito ao título, segundo Fabrício Bruno do Cruzeiro.

Flamengo segue como favorito ao título, segundo Fabrício Bruno do Cruzeiro.

Fabrício Bruno, ex-zagueiro do Flamengo, fez elogios ao Mengão após o empate entre Cruzeiro e Atlético-MG pelo Brasileirão Betano. Ele citou o Flamengo como um dos favoritos ao título, juntamente com o Palmeiras. No entanto, o Flamengo ficou no 0 a 0 contra o Botafogo, resultando em apenas um ponto na última rodada.

Filipe Luís, jogador do Flamengo, ressaltou o equilíbrio do jogo no Maracanã e expressou a dificuldade de enfrentar tantas partidas em um curto período de tempo. O técnico também lamentou o empate e destacou que ter muitos jogos é um privilégio, apesar das dificuldades que isso possa trazer.

Pensando na Copa Betano do Brasil, o zagueiro Léo Ortiz fez um aviso importante sobre o Botafogo-PB, afirmando que o Flamengo não deve subestimar o adversário. Ele ressaltou a importância de estar 100% focado para garantir um bom desempenho no mata-mata.

Flamengo x Botafogo - Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.
Thiago Ribeiro/AGIF
Jorge Jesus toma decisão sobre o Flamengo e evita jogar mais pressão no Filipe Luís
Bolavip

849 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Final complicada! Flamengo se prepara para enfrentar melhor jogador do Mundo que conquistou a Bola de Ouro
- Rossi projeta o PSG, celebra defesa crucial e reforça: "Ninguém nos tira o sono".
- Pode sair em 2026? Boto diretor do Flamengo chama atenção na Europa e pode estar de saída



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade