Filipe Luís pode ser demitido do Flamengo? Antes de mais nada, Filipe Luís sofre uma pressão interna dentro do Flamengo. A informação é passada pelo jornalista Fabrício Lopes. Bap, presidente flamenguista, vem sofrendo influência de conselheiros para trocar o comandante do time carioca.
“Como jornalista, eu tenho que trazer para vocês as coisas de dentro do Flamengo. E o que eu sei, principalmente, depois do jogo contra o Botafogo, é que há uma pressão muito grande sob Bap em relação ao Filipe Luís”, começa dizendo o comunicador, que cobre o dia-a-dia do time carioca. O Mundial de Clubes será fundamental para a permanência de Filipe Luís no comando do time carioca. Se o trabalho for satisfatório, ele ficará no cargo. Caso contrário, as chances de queda serão grandes. Nisso, o nome de Carlos Carvalhal ganha força nos bastidores.

Carlos Carvalhal e Flamengo Por Bap não ter uma boa relação com Jorge Jesus, que está livre no mercado, o nome de outro treinador português começa a ganhar força nos bastidores do Flamengo: Carlos Carvalhal, que, inclusive, está livre no mercado. O último trabalho foi no Braga, de Portugal.
Foi em 2020, quando Jorge Jesus deixou o cargo flamenguista, que o nome foi indicado à diretoria. No entanto, o Fla, na época, optou por Domènec, antigo auxiliar de Pep Guardiola. O nome de Carlos começa a ser ventilado nos bastidores do clube carioca diante de conselheiros de Bap. Nenhuma decisão foi tomada, mas, caso as se compliquem para Filipe Luís, teremos novas e grandes novidades.

Os números de Filipe Luís Embora esteja pressionado, os números de Filipe Luís são positivos: em 41 jogos, 27 vitórias, 11 empates e apenas três derrotas. Foi campeão da Copa do Brasil em 2024 e da Recopa em 2025.
Comentários do Facebook -