Juninho chegou ao Flamengo após recusar uma proposta do Sevilla e foi convencido por Filipe Luís a aceitar o novo desafio na sua carreira que é vestir o Manto Sagrado. © Jorge Rodrigues/AGIF RJ – RIO DE JANEIRO – 21/05/2025 – COPA DO BRASIL 2025, FLAMENGO X BOTAFOGO-PB – Juninho jogador do Flamengo durante partida contra o Botafogo-PB no estadio Maracana pelo campeonato Copa Do Brasil 2025. Flamengo pode perder Matheus Gonçalves para times europeus Michael é criticado em rede nacional após vitória do Flamengo O jogador tem demorado a engrenar e já sofre muitas críticas da torcida.

Na entrevista coletiva de ontem (21) após a classificação na Copa Betano do Brasil, Filipe reconheceu que o atacante não vive um bom momento. O grande problema na contratação de Juninho é que ele chegou como substituto de Gabigol, ídolo do Clube e que tinha saído para o Cruzeiro após não ter renovado seu contrato.
Juninho até fez bons jogos, fez o gol do título do Campeonato Carioca, mas caiu muito de produção nos últimos jogos e pouco tem rendido. Aparentemente, Filipe Luís não tem muita confiança nele. Juninho também apresenta uma falta de confiança nos treinamentos e tem tido poucos minutos em campo. O comandante do Fla vem batendo na tecla de que o “campo fala” para tomar decisões de quem joga ou não.
A comissão técnica tem demonstrado preocupação com esse cenário do atacante e tenta ajudá-lo no que for preciso. O jogador tem sentido o peso que é vestir a camisa do clube mais popular do Brasil.
Agora, é claro, Juninho precisa mudar essa fase para ter mais chances em campo e conseguir ajudar o Flamengo nas competições que disputa até o final da temporada.
Comentários do Facebook -