Michael está próximo de encerrar sua segunda passagem pelo Flamengo. Mesmo com Filipe Luís querendo manter o atacante, o jogador está interessado em ganhar dinheiro no mundo árabe, e o vice-presidente de relações externas do clube, BAP, vê com bons olhos a venda.
Nas últimas horas, o atacante acertou as bases salariais com o time do Catar, Al-Duhail, e o acordo está bem encaminhado. Agora, resta que o Al-Duhail se acerte com o Flamengo e mande uma proposta para que o acordo seja selado.
Nas 18 partidas em que atuou pelo time, Michael soma um gol marcado, além de outras quatro assistências distribuídas. Mesmo com os números baixos, o atacante é muito bem quisto, e por conta de tudo isso, BAP tentará vender o atleta agora, mas liberá-lo apenas após o Super Mundial de Clubes.

A tendência é que Michael tenha um salário de R$1.5 milhão por mês no Catar. Os valores e tempo de contrato apresentados pelo time Catari surpreenderam o jogador, que ficou encantado com a proposta.
A saída de Michael abrirá um bom espaço para o Flamengo buscar mais três reforços, além de Jorginho, que chegará para o Mundial. José Boto ainda quer um meia para substituir Arrascaeta e dois pontas.
Outro jogador que está na lista de negociáveis do Flamengo e pode sair em caso de uma boa proposta é o atacante Everton Cebolinha. Para vender o jogador, o Flamengo quer pelo menos R$ 120 milhões de reais.

Comentários do Facebook -