João Félix decide futuro no Flamengo: assina contrato ou não?

24/5/2025 11:01

João Félix decide futuro no Flamengo: assina contrato ou não?

João Félix decide futuro no Flamengo: assina contrato ou não?

João Félix vai fechar com o Flamengo? O Flamengo já sabe se poderá ou não contar com o atacante João Félix para a sequência da temporada do futebol brasileiro. A equipe comandada por Filipe Luís segue em busca de reforços para o Mundial e o português é um nome muito bem avaliado.

Apesar de ter atuado com as cores do Milan neste primeiro semestre de 2025, o jogador ainda pertence ao Chelsea. Há algumas semanas, o jornalista Venê Casagrande surpreendeu ao noticiar o interesse do clube carioca no jogador, que surgiu na Europa como uma grande promessa. Os dias se passarão e, agora, uma definição parece ter sido tomada. Isso porque, de acordo com o mesmo Venê, em uma reunião com José Boto por videoconferência, João Félix comunicou que tem como prioridade a permanência na Europa. O Flamengo já está ciente da decisão de João Félix. Ainda de acordo com o jornalista, o jogador teria agradecido o interesse e elogiado a estrutura do Flamengo. Porém, como dito, neste momento, João Félix não trabalha com a ideia de deixar o futebol europeu e deve permanecer no continente.

Fato é que o avançado dificilmente permanecerá no Chelsea para a próxima temporada. Há, inclusive, grandes chances de que o jogador volte ao Benfica, que também irá disputar o Mundial de Clubes. Rubro-Negro aparece de olho em velho conhecido da Nação. Somando as duas passagens pelo Chelsea, o português participou de 40 jogos, tendo marcado 11 gols e fornecido outras duas assistências. Agora, com as cores do Milan, os números também são tímidos. Apenas dois tentos assinalados em 20 partidas jogadas. Enquanto isso, o Flamengo segue atento ao mercado da bola. Conforme destacado primeiramente na imprensa argentina, o Rubro-Negro está interessado na contratação do argentino Esequiel Barco, que atualmente defende as cores do Spartak.

Félix nos tempos de Atlético de Madrid (Photo by Yu Chun Christopher Wong/Eurasia Sport Images/Getty Images)
Foto: Yu Chun Christopher Wong/Eurasia Sport Images/Getty Images
Michael encaminha acordo salarial com o Al-Duhail e prepara saída do Flamengo
Foto: SomosFanaticos.fans

1386 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- ALFINETARAM! Torcedores do Chelsea criticam desempenho e brasileiros após derrota no Mundial
- QUAL SUA OPINIÃO? Renato Gaúcho critica suposta disparidade entre futebol brasileiro e europeu no Mundial
- Flamengo x Chelsea: melhores momentos



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade