Modric, do Real Madrid, no Flamengo? Veja o resumo de Fulham 0 x 2 Manchester City Já imaginou poder ver Modric, ídolo do Real Madrid , vestindo as cores do Flamengo? Pois bem, essa movimentação vem acontecendo nas redes sociais por parte dos torcedores do time carioca. Modric está de saída do Real Madrid. No Santiago Bernabéu, fez seu último jogo. Depois do Mundial de Clubes, estará sem clube e a aposentaria não está nos planos. O croata quer jogar a Copa do Mundo de 2026. Na web, parte dos flamenguistas seriam a favor da chegada de Modric. Nos próximos meses, o Flamengo estará presente no Mundial de Clubes, e ter um jogador do tamanho de Luka seria benéfico. Mas qual a chance? Modric no Flamengo, neste momento, é inviável . Embora o croata seja de alto nível, a idade (quase 40 anos) é um problema. José Boto, diretor carioca, de forma sarcástica, sugeriu o nome do croata como reforço, não há informações de qualquer negócio. Jorginho, que está vindo do Arsenal, é a única contratação do Flamengo conformada para o Mundial de Clubes. O italiano será anunciado após o último jogo dos ingleses na Premier League, neste domingo (25). José Boto está no mercado junto com a diretoria e aguarda pela abertura da janela para tentar mais reforços visando o Mundial de Clubes e, sobretudo, o 2º semestre. Ezequiel Barco é um dos jogadores avaliados. Qual futuro de Modric? Modric tem o futuro bem incerto neste momento. Por parte do croata, ele não tomou nenhuma decisão. Na Itália, a Inter de Milão está interessada. No exterior, times do futebol saudita e dos Estados Unidos.

Já imaginou poder ver Modric, ídolo do Real Madrid , vestindo as cores do Flamengo? Pois bem, essa movimentação vem acontecendo nas redes sociais por parte dos torcedores do time carioca. Modric está de saída do Real Madrid. No Santiago Bernabéu, fez seu último jogo. Depois do Mundial de Clubes, estará sem clube e a aposentaria não está nos planos. O croata quer jogar a Copa do Mundo de 2026. Na web, parte dos flamenguistas seriam a favor da chegada de Modric. Nos próximos meses, o Flamengo estará presente no Mundial de Clubes, e ter um jogador do tamanho de Luka seria benéfico. Mas qual a chance? Modric no Flamengo, neste momento, é inviável . Embora o croata seja de alto nível, a idade (quase 40 anos) é um problema. José Boto, diretor carioca, de forma sarcástica, sugeriu o nome do croata como reforço, não há informações de qualquer negócio.
Modric no Flamengo, neste momento, é inviável. Embora o croata seja de alto nível, a idade (quase 40 anos) é um problema. José Boto, diretor carioca, de forma sarcástica, sugeriu o nome do croata como reforço, não há informações de qualquer negócio. Jorginho, que está vindo do Arsenal, é a única contratação do Flamengo conformada para o Mundial de Clubes. O italiano será anunciado após o último jogo dos ingleses na Premier League, neste domingo (25). José Boto está no mercado junto com a diretoria e aguarda pela abertura da janela para tentar mais reforços visando o Mundial de Clubes e, sobretudo, o 2º semestre. Ezequiel Barco é um dos jogadores avaliados. Qual futuro de Modric? Modric tem o futuro bem incerto neste momento. Por parte do croata, ele não tomou nenhuma decisão. Na Itália, a Inter de Milão está interessada. No exterior, times do futebol saudita e dos Estados Unidos.
Comentários do Facebook -