Weverton detona arbitragem Neste último domingo (25), após o Flamengo bater o Palmeiras e conquistar 3 pontos valiosíssimos no Brasileirão Betano, o goleiro Weverton se pronunciou e lamentou a derrota. © Joisel Amaral/AGIF Goleiro deu a sua opinião – Foto: Joisel Amaral/AGIF. Flamengo negocia com Pedro, do Zenit, para o lugar de Cebolinha Flamengo esbarra em alto valor por Esequiel Barco Além de analisar o confronto , ele também fez duras críticas ao trabalho de Ramon Abatti Abel, árbitro do jogo: “É muito dificil a gente falar da arbitragem todo final de semana”, disse. “Sempre alguém vai ser prejudicado e beneficiado. É incrível como o VAR funciona em todo lugar do mundo nas ligas, e nós brasileiros temos a categoria de cagar com tudo”, completou ele.

Filipe Luís comemora vitória por 2 a 0 Em coletiva , o técnico Filipe Luís explicou a escalação para a partida e vibrou muito com a vitória. Com o resultado, o Mengão viu a diferença para o Palmeiras na tabela cair para um ponto. “Pedro é pelo plano de jogo. Eu acredito que o time precisava de um jogador como o Bruno. Eu acreditava que o Pedro poderia nos ajudar entrando no segundo tempo”, avaliou Filipe.

Jose Boto faz denúncia Após o duelo, quem também falou com a imprensa foi José Boto , que acusou um dirigente do Palmeiras de tentar invadir o vestiário da arbitragem. Ramon Abatti Abel, porém, desmentiu. Veja também Barco sonha com Flamengo, mas valor de R$ 102 milhões trava negociação “Treinador deles falando o tempo todo de arbitragem. Além disso, vimos dirigente do Palmeiras invadindo o vestiário do juiz com pontapés na porta, não é esse futebol que queremos” , declarou Boto.
Comentários do Facebook -