Everton-ING toma decisão sobre comprar Carlos Alcaraz A situação sobre a possível venda em definitivo de Carlos Alcaraz ao Everton, da Inglaterra, por parte do Flamengo , vem se transformando em uma verdadeira novela. Vale salientar que ele está atuando pelo time inglês por empréstimo. © Getty Images Alcaraz durante partida entre Fulham e Everton, pela Premier League. Foto: Justin Setterfield Maracanã receberá casa cheia para Flamengo x Táchira Rossi influência Flamengo na contratação do meia-atacante Esequiel Barco Na última segunda-feira (26), aliás, foi revelado que o argentino cumpriu a meta estipulada a qual obriga o Everton a realizar a compra do jogador e que o negócio seria fechado por cerca de R$ 118 milhões.

Entretanto, algumas horas depois, uma mudança de cenário acabou sendo exposta e o que está acontecendo neste momento é um pouco diferente do que havia sido revelado anteriormente. Meta não foi cumprida, mas Everton-ING quer compra Isso porque de acordo com a jornalista Raisa Simplicio, do Portal Goal, ele não cumpriu a meta estipulada em contrato entre os dois times para ativar a cláusula de obrigação de compra por parte dos ingleses. No entanto, existe a intenção no clube do país europeu que ele seja adquirido em definitivo. Desta forma, há negociações em curso com o jogador de 22 anos e também com o próprio Mengão.

“ O clube continua as discussões com Carlos Alcaraz, que chegou aos Blues por empréstimo do Flamengo em fevereiro, até o final da temporada 2024/25 ”, disse o próprio Everton em nota oficial divulgada nesta segunda-feira (26). Desta forma, o futuro do meio-campista argentino segue em aberto e indefinido . O fato é que ele não faz parte dos planos do técnico Filipe Luís e por isso o Clube Carioca não deve dificultar a venda, mesmo sem a obrigação de compra.

Enquanto isso, o Rubro-Negro do Rio de Janeiro volta a campo nesta quarta-feira (28), em jogo decisivo pela Copa Libertadores da América, com Gerson sendo dúvida . No Maracanã, às 21h30 (de Brasília), o time precisa vencer o Deportivo Táchira, da Venezuela , para garantir sua classificação às oitavas de final.
Comentários do Facebook -