Hernane se defende, diz que não fez pênalti e reclama do árbitro: 'Caseiro'

13/2/2014 08:20

Hernane se defende, diz que não fez pênalti e reclama do árbitro: 'Caseiro'

Léon abriu o placar depois de árbitro marcar falta do atacante em Boselli dentro da área. Lance originou primeiro gol dos mexicanos na vitória por 2 a 1

Hernane se defende, diz que não fez pênalti e reclama do árbitro: Caseiro
O Flamengo largou com derrota na Taça Libertadores, nesta quarta-feira, no México. Com um jogador a menos desde os 12 minutos, o time carioca saiu atrás no placar, buscou o empate, mas acabou sofrendo o gol da derrota por 2 a 1. Esperança de gols do Rubro-negro, Hernane passou em branco e cometeu o pênalti que originou o primeiro gol dos mexicanos. No final da partida, a exemplo do técnico Jayme de Almeida, o atacante reclamou muito da arbitragem. O camisa 9 disse não ter cometido falta e criticou o colombiano José Buitrago (assista ao vídeo).

- Não foi (pênalti). Se você assistir na televisão, vai ver que eu estava atrás dele, roubei a bola e saí jogando. Mas acho que juiz caseiro é assim mesmo. Ele não tem uma boa fama, mas faz parte da Libertadores - disse.
Hernanepênalti León Flamengo Libertadores (Foto: Reprodução SporTV)Hernan nega ter cometido pênalti que originou primeiro gol do Léon (Foto: Reprodução SporTV)
saiba mais

O lance aconteceu aos 31 minutos do primeiro tempo. Na cobrança, Boselli colocou os mexicanos na frente. O Flamengo chegou ao empate 10 minutos depois, mas sofreu o gol da derrota na etapa final - Arizala marcou, aos 22. Antes disso, o goleiro Felipe havia evitado o segundo do Léon ao defender um pênalti cobrado por Boselli.

Hernane contou ainda que Amaral conversou com o grupo no vestiário e pediu desculpas pela expulsão ainda nos primeiros minutos. Mas o atacante preferiu não apontar culpados.

- Conversamos bastante, não culpamos ninguém, sabíamos da dificuldade. O Amaral até pediu desculpa no vestiário, mas falamos que não teve culpado. Tomamos o gol e infelizmente perdemos o jogo - disse.

O técnico Jayme de Almeida "absolveu" Amaral e criticou a arbitragem. O zagueiro Samir também reclamou bastante (assista ao vídeo ao lado).

- É complicado! A gente viaja esse tempo todo para chegar aqui e ver essa dificuldade que teve por causa do árbitro. Mas não podemos tirar isso como desculpa. Lutamos até o final pelo resultado, mas infelizmente ele não veio - lamentou.

O Flamengo só volta a jogar pela Libertadores dia 26, quando recebe o Emelec, no Maracanã. Neste domingo, o Rubro-Negro tem clássico pela frente, quando enfrenta o Vasco, às 16 (horário de Brasília) pelo Campeonato Carioca

742 visitas - Fonte: Globoesporte.com


VEJA TAMBÉM
- EMPATE HERÓICO! Flamengo sai perdendo, mas De la Cruz dá passe de cinema para Bruno Henrique arrancar empate fora de casa
- TITULARES DEFINIDOS! Time do Flamengo escalado para enfrentar o Bragantino no Brasileirão!
- Flamengo altera formação e aposta em Léo Ortiz contra Bragantino no Brasileirão.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu