Malcom é alvo do Flamengo? O Flamengo está em busca de reforços para a sequência da temporada do futebol brasileiro e o nome de Malcom é um dos mais ventilados nos últimos dias. Porém, ao que tudo indica, o time está próximo de contratar outro atacante.
Há alguns dias, ao repercutir o possível interesse do Flamengo no ex-atacante de Corinthians e Barcelona, Jorge Nicola destacou que Malcom não tem planos para retornar ao futebol brasileiro neste momento, o que dificultaria ainda mais um possível acordo. Ainda de acordo com o jornalista, o jogador vai priorizar um retorno ao futebol europeu em caso de saída do Al-Hilal. Ao mesmo tempo, o Flamengo parece focar em outros nomes, tendo um acordo salarial com outro jogador muito conhecido: Esequiel Barco.

De acordo com a apuração do Bolavip Brasil, o time carioca já teria chegado a um acordo salarial com o argentino, que vai receber algo em torno de R$ 1,2 milhão por mês na Gávea. No entanto, ainda resta um acerto com o Spartak, que pede alto pela liberação. Há alguns dias, os jornalistas Raisa Simplicio e Sebastián Srur revelaram que o time russo estaria pedindo algo em torno de 16 milhões de euros pela saída, valor o qual o Flamengo não está disposto a arcar.

Ancelotti estará presente na próxima partida do Rubro-Negro. Nome muito conhecido no futebol brasileiro, o ponta argentino está em sua primeira temporada no futebol russo, tendo ótimos números individuais. Barco já marcou 14 gols e forneceu outras nove assistências nas 36 vezes em que entrou em campo. Revelado pelo Independiente, o ponta argentino, que também pode atuar no meio-campo, ainda soma uma passagem recente pelo River Plate. Foram dois anos e meio no time de Buenos Aires, com 16 gols e 18 assistências em 126 jogos disputados.
Enquanto isso, Filipe Luís segue trabalhando com o que tem de melhor. Antes da pausa para a disputa do Mundial, o Flamengo ainda terá alguns compromissos bastante importantes. O primeiro deles, pela Libertadores, terá a presença de Carlo Ancelotti, novo treinador da Seleção Brasileira.
Comentários do Facebook -