13/2/2014 08:41
Jayme dispara contra arbitragem: “Nunca vi tão ruim igual a esse”
Jayme de Almeida elogiou o desempenho do Flamengo, mesmo com a derrota por 2 a 1 diante do Léon, no México. O treinador acredita que, diante todas as dificuldades impostas na partida, seus comandados se comportaram bem. As críticas do técnico, portanto, ficaram voltadas à arbitragem, que marcou dois pênaltis a favor dos donos da casa.
“Ele deu dois pênaltis que não foi nada, expulsou um jogador nosso, deu um monte de cartões amarelos e não fez nada contra o time mexicano. Não gosto de falar de arbitragem, mas nunca vi um árbitro tão ruim igual esse. Eu não sei o árbitro é caseiro, mas sei que hoje ele foi muito mal”, esbravejou Jayme de Almeida, bastante chateado com o resultado.
Logo aos 12 minutos do primeiro tempo, o volante Amaral exagerou na força ao dividir com o adversário e acabou expulso. Os flamenguistas, que se irritaram com o rigor do árbitro, ficaram ainda mais contrariados com o pênalti marcado a favor dos mexicanos. Hernane se enrolou com o atacante anfitrião, que ficou no gramado e viu o árbitro apontar a marca da cal.
O lance gerou muitos protestos, mas o árbitro seguiu mostrando insegurança, irritando os flamenguistas. Até mesmo no gol do time brasileiro, o colombiano José Buitrago se enrolou na hora de confirmar o lance a favor da equipe rubro-negro. O número excessivo de cartões também foi questionado, assim como o segundo pênalti marcado a favor dos mexicanos.
859 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
VEJA TAMBÉM
- Amizade desde a infância! Saiba como começou a amizade Pedro e Paquetá na infância
- Evaristo de Macedo defende Flamengo como o "Real Madrid das Américas"
- Novo reforço!! Flamengo anuncia a chegada de jovem talento argentino para reforçar o elenco
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -