O Flamengo espera negociar Everton Cebolinha e Michael na janela de transferências após o Super Mundial de Clubes. A vinda de um novo atacante depende de saídas de atletas. Esequiel Barco, do Spartak, do Moscou, é um dos nomes avaliados e a chegada do meia-atacante argentino seria para repor uma saída de Cebolinha ou Michael. José Boto, diretor do Fla, tem vários jogadores mapeados no mercado da bola. Nas últimas horas, o atacante Ramón Sosa foi oferecido ao Mengão e o Nottingham Forest aceita emprestar o jogador . A ideia é dos ingleses é recuperar o ponta esquerda para vendê-lo no futuro, segundo informações do jornalista Fabrício Lopes.
No entanto, José Boto tem outros alvos no mercado e, neste momento, não avançou pela contratação do atacante paraguaio. O atleta está sendo muito especulado para reforçar o Palmeiras. “Flamengo está tentando contratar Ramón Sosa? Só foi oferecido, o Fla deu uma espiada e ainda não falou nada com ele. Boto já definiu os nomes que ele quer”, explicou Fabrício Lopes no YouTube.
O jogador apareceu muito bem no Talleres, da Argentina, e não vingou na Europa. Por outro lado, o diretor José Boto não aprova a contratação de Cristiano Ronaldo apenas para jogar o Super Mundial. O objetivo é reforçar o elenco para toda as competições e não apenas para o torneio da FIFA. A janela de transferências para a Copa do Mundo de Clubes abre no dia 1º de junho e fecha no dia 10. Uma ajuda que o Fla tem para contratações de peso é o patrocinador máster do clube, que deseja colocar um craque midiático no time de Filipe Luís.
Enquanto pensa em contratar para a sequência da temporada, o Flamengo precisa resolver a sua vida na Libertadores. Nesta quarta (28), o Rubro-Negro enfrenta o Deportivo Táchira , às 21h30, no Maracanã, valendo vaga para as oitavas da competição.

Comentários do Facebook -