Mudanças no elenco O elenco do Flamengo deve ter mudanças para esse segundo semestre de 2025. A equipe está em vias de anunciar o meio-campista Jorginho como a sua primeira contratação para o Mundial e não pretende parar por aí. Não obstante, além de reforços, o Mais Querido também deve negociar alguns jogadores. O intuito é abrir espaço na folha de pagamento, além de lucrar e melhorar o fluxo de caixa. Neste cenário, de acordo com a apuração do portal RTI Esportes, o Flamengo definiu quatro nomes com os quais deseja lucrar no mercado da bola. A ideia é negociar atletas que estão fora dos planos de Filipe Luís.

O primeiro nome na lista de saídas é o do atacante Michael. Ele, que chegou a custo zero na temporada passada, interessa ao Al-Duhail, do Catar, e já tem conversas com a equipe visando uma transferência. Além dele, Charly Alcaraz, que está emprestado ao Everton, também está fora dos planos. O meia deve ser vendido mesmo caso não seja comprado pelos Toffes, já que possui mercado na Inglaterra. Matheus Gonçalves é um dos nomes que pode ser vendido. Everton Cebolinha é mais um nome negociável. Alvo de Santos e Grêmio, o atacante tende a ser vendido caso receba uma proposta considerada boa pela diretoria do Mais Querido. Fechada a lista, está Matheus Gonçalves. Sem espaço, o meia já foi procurado por times como Cruzeiro e Atlético Mineiro, com um empréstimo ou até mesmo uma venda em definitivo, não estando descartados.

Vice-líder do Brasileirão, o Flamengo voltará a campo amanhã (28), contra o Deportivo Tachira, pela CONMEBOL Libertadores. A equipe precisa vencer para garantir sua classificação.
Comentários do Facebook -