Zagueir herói! O Flamengo entrou em campo nesta quarta-feira (28) para enfrentar o Deportivo Táchira pela Copa Libertadores da América. A equipe comandada por Filipe Luis necessitava de uma vitória simples para conseguir a classificação no seu grupo após ter vencido a LDU, adversário direto pela vaga. Os rubro-negros não apresentaram um bom futebol no primeiro tempo e chegaram a sair vaiados pela torcida no Maracanã. A forma apresentada pelo time não agradou e poucas chances foram apresentadas ao longo do embate. Quem surgiu para salvar Filipe Luis e o time carioca no segundo tempo foi o zagueiro Léo Pereira, que aproveitou ótimo cruzamento de Luiz Araújo. O defensor viveu noite de herói e ajudou o time a seguir vivo na competição. Flamengo nas oitavas Com a vitória conquistada no segundo-tempo, o Flamengo está vivo na Copa Libertadores desta temporada. A equipe conquistou a classificação para as oitavas de final após terminar em 2ª na tabela do seu grupo com 11 pontos conquistados. Apesar de ter o mesmo número de pontos da LDU, os equatorianos se mantiveram a frente do Rubro-Negro devido ao saldo de gols. Caso conseguisse vencer por 2 ou mais gols o Táchira, havia a possibilidade do Mengo terminar com a liderança, o que acabou não acontecendo. Veja também Chelsea encaminha a contratação de Liam Delap para disputar posição com Nicolas Jackson Agora, o Mais Querido está no aguardo da definição dos próximos classificados antes de saber o seu adversário nas eliminatórias. A CONMEBOL irá realizar o sorteio das oitavas de final nesta segunda-feira (2), com grandes chances do Fla enfrentar um rival brasileiro. O próximo compromisso de Léo Pereira e companhia será contra o Fortaleza, em casa, em mais uma rodada do Brasileirão. O jogo acontecerá neste domingo (1) e será o último jogo antes da viagem para os Estados Unidos para o Mundial de Clubes.

Com a vitória conquistada no segundo-tempo, o Flamengo está vivo na Copa Libertadores desta temporada. A equipe conquistou a classificação para as oitavas de final após terminar em 2ª na tabela do seu grupo com 11 pontos conquistados. Apesar de ter o mesmo número de pontos da LDU, os equatorianos se mantiveram a frente do Rubro-Negro devido ao saldo de gols. Caso conseguisse vencer por 2 ou mais gols o Táchira, havia a possibilidade do Mengo terminar com a liderança, o que acabou não acontecendo. Agora, o Mais Querido está no aguardo da definição dos próximos classificados antes de saber o seu adversário nas eliminatórias. A CONMEBOL irá realizar o sorteio das oitavas de final nesta segunda-feira (2), com grandes chances do Fla enfrentar um rival brasileiro.

O próximo compromisso de Léo Pereira e companhia será contra o Fortaleza, em casa, em mais uma rodada do Brasileirão. O jogo acontecerá neste domingo (1) e será o último jogo antes da viagem para os Estados Unidos para o Mundial de Clubes.
Comentários do Facebook -