Classificou, mas não convenceu. O Flamengo não fez uma boa partida contra o Táchira e venceu apenas por 1 a 0, com gol salvador sendo do zagueiro Léo Pereira, nos 20 minutos do segundo tempo. A torcida ficou muito preocupada com a atuação.
Na entrevista coletiva, Filipe Luís se mostrava orgulhoso da equipe e não quis focar na parte ruim, mesmo que ficou nítido no jogo que o CRF deixou muito a desejar durante os 90 minutos. Na verdade, o Mengão fez uma fase de grupos de Libertadores muito abaixo do esperado. Se classificou na segunda colocação com um futebol que está muito longe de empolgar.
Para o segundo semestre, o Mais Querido do Mundo deve se reforçar e ficar ainda mais forte, já que Jorginho foi contratado e a diretoria também deseja contratar mais dois atacantes, além de um meia ofensivo. Em outra ponta, o treinador do Táchira falou sobre o Flamengo na entrevista coletiva. Ele se colocou orgulhoso que sua equipe fez no Maracanã e conseguiu travar o jogo do Rubro-Negro Carioca. Abre aspas: “Fizemos uma boa partida. Sinto que poderíamos ter conseguido mais. Estou orgulhoso demais. É duro finalizar sem nenhum ponto numa Libertadores que acreditávamos na classificação para a próxima fase”, disse Edgar Greco.
“Conseguimos travar uma boa parte do jogo do Flamengo aqui. Resistimos bem contra uma das melhores equipes do continente. Só tenho a agradecer aos jogadores, à diretoria e à torcida. Agora é voltar e focar na liga”, completou.
Comentários do Facebook -