Com Ancelotti presente, Flamengo vence pela Libertadores Sob olhares de Ancelotti, o Flamengo avançou de fase na Copa Libertadores da América. O time de Filipe Luís venceu o Táchira por 1 a 0. O gol da classificação foi marcado por Léo Pereira. Ancelotti deixou o estádio do Maracanã antes do jogo terminar, mas viu o gol salvador de Léo Pereira, que é o único jogador da linha de defesa do Flamengo que não foi convocado. A reação do italiano, como esperado, foi habitual, sem demonstrar nenhuma emoção ou algo do tipo. Na web, torcedores do Flamengo discutiram o semblante do treinador, alegando arrependimentos. O que aconteceu “Deve estar arrependido de convocar um lateral que não sabe cruzar uma bola na área”, diz um torcedor. Os dois laterais do Flamengo, Wesley, direito, e Alex Sandro, esquerdo, foram chamados pelo italiano.

Léo Pereira também foi lembrado pelos internautas: “Gol do único zagueiro (do Fla) que ele não convocou. Aposto que ele estava pensando nisso (risos)”. Ao todo, cinco jogadores do Flamengo foram convocados por Ancelotti em sua primeira missão no Brasil. São eles: Alex Sandro, Danilo, Wesley, Gerson e Léo Ortiz. Todos eles já passaram pela Seleção Brasileira.

Veja também Wallace Yan, do Flamengo, é alvo da liga de Messi e venda pode superar Vinicius Jr De olho no Mundial Assim como o Flamengo, Ancelotti estará de olho no Mundial de Clubes. A competição começa no mês que vem e colocará vários jogadores brasileiros em grandes desafios. A estreia do Mais Querido será dia 16, contra o Espérance. Depois, no Grupo D , encara o Chelsea, no confronto mais aguardado pela Nação Carioca.
Comentários do Facebook -