Preparação do Flamengo: Não restam dúvidas de que a competição mais esperada dos últimos anos é o Super Mundial de Clubes de 2025, que vai reunir diversas grandes equipes e promete duelos extremamente interessantes, especialmente entre europeus e sul-americanos. Rodinei será comentarista dos jogos do Flamengo no Mundial. Libertadores: Flamengo x Vélez é duelo cravado pela IA Médico explica situação de De La Cruz para o Mundial. Nessa linha, o Flamengo, considerado uma das melhores equipes do Brasil, vai se preparando para chegar com tudo e surpreender, até pelo fato de que não tem o grupo mais difícil de todos, projetando brigar pela liderança com o Chelsea, da Inglaterra.
Veja os grupos do Super Mundial:
Grupo A: Palmeiras (BRA), Porto (POR), Al-Ahly (EGI) e Inter Miami (EUA)
Grupo B: Paris Saint-Germain (FRA), Atlético de Madrid (ESP), Botafogo (BRA) e Seattle Sounders (EUA)
Grupo C: Bayern de Munique (ALE), Benfica (POR), Boca Juniors (ARG) e Auckland City (NZL)
Grupo D: Flamengo (BRA), Chelsea (ING), León (MEX – a confirmar)* e Espérance de Tunis (TUN)
Grupo E: River Plate (ARG), Inter de Milão (ITA), Monterrey (MEX) e Urawa Red Diamonds (JAP)
Grupo F: Fluminense (BRA), Borussia Dortmund (ALE), Ulsan (COR) e Mamelodi Sundowns (AFS)
Grupo G: Manchester City (ING), Juventus (ITA), Wydad Casablanca (MAR) e Al Ain (EAU)
Grupo H: Real Madrid (ESP), RB Salzburg (AUT), Al-Hilal (SAU) e Pachuca (MEX)

Veja também “A gente viu”; Renato Gaúcho manda a real sobre o desempenho abaixo do Flamengo de Filipe Luís. Comentarista especial nas transmissões: A questão é que os torcedores flamenguistas que forem acompanhar a competição pela TV terão uma participação especial: a Cazé TV anunciou a contratação de Rodinei, que tem passagem vitoriosa pelo Rubro-Negro e hoje está vinculado ao Olympiacos, da Grécia, como comentarista do torneio.

“Quando eles fizeram esse convite, foi bem legal, porque isso também demonstra o carinho que eles têm por mim, o respeito. Lógico, o Casimiro é uma grande pessoa, mas eu sou jogador de futebol, ainda não sou comentarista”, disse o lateral-direito, em entrevista ao Lance. “Já expliquei para eles essa situação, mas claro que sou um jogador que entende de futebol, das coisas que vão acontecer, então não foi muito difícil aceitar esse convite. Vamos para cima, desafio é com a gente mesmo. A gente está nessa vida para aceitar desafios e superá-los. É desse jeito”, acrescentou.
Comentários do Facebook -