Esquecido pela CBF Jorge Jesus nunca escondeu o seu sonho de trabalhar na Seleção Brasileira. Ele, inclusive, mais de uma vez, se prontificou para substituir Dorival Júnior após a sua demissão, mas isso não aconteceu.
A Confederação Brasileira de Futebol optou por aguardar e fechar com Carlo Ancelotti, que, inclusive, já tomou posse do cargo e fez a sua primeira convocação como técnico do Brasil. Em meio a isso, Jorge Jesus permaneceu livre no mercado.
Ele até mesmo chegou a ser especulado no Flamengo em meio a um período de oscilações de Filipe Luis. Todavia, seu destino pode ser mesmo o futebol de seleções e a Copa do Mundo de 2026. Jorge Jesus pode assumir o comando de Portugal Isso porque, segundo o jornalista português Rui Santos, a Federação Portuguesa de Futebol deseja uma mudança no comando técnico e tem alguns técnicos em sua mira.

O principal deles e tratado como prioridade é José Mourinho. Não obstante, caso não consiga acordo com o ‘The Special One’, Pedro Proença, presidente da entidade, tem Jesus como plano B. O Mister inclusive está interessado na possibilidade. Jorge Jesus em jogo do Al-Hilal.
O técnico vê com muito bons olhos comandar o seu país na maior competição do futebol, a Copa do Mundo. Apesar disso, as conversas ainda não foram iniciadas e Mourinho segue sendo a prioridade.
Jorge Jesus teve o Al-Hilal, da Arábia Saudita, como o último clube de sua carreira como treinador até então. Lá, apesar de uma primeira temporada de sucesso, onde quebrou recordes, acabou decepcionando no segundo ano. No total, foram 105 partidas nesta segunda passagem pelo gigante saudita. Nelas, ele conquistou 71 vitórias e conquistou um total de quatro troféus, incluíndo a Saudi Pro League.
Comentários do Facebook -