O Flamengo tem menos de 14 dias para começar a disputa do Super Mundial de Clubes.
Para o torneio, a diretoria está de olho sobre a participação de seu próximo reforço: Jorginho. O clube rubro-negro vivia a incerteza de poder contar com o meio-campista, que já assinou o pré-contrato. Porém, tudo indica que a equipe terá a participação do volante no torneio. Após o valor para a liberação vir à tona, o Flamengo tomou uma atitude em relação ao volante e decidiu que pagará o valor solicitado pelo Arsenal e terá o atleta no Super Mundial.

De acordo com as informações do jornalista Leo José, do portal Coluna do Fla, a diretoria já avisou para as partes interessadas que Jorginho está nos planos para a competição. O volante, inclusive, já é aguardado pelo Flamengo antes da viagem da deleção para os Estados Unidos. Ele assinará o contrato pelo Rubro-Negro e será apresentado oficialmente.

Flamengo e Jorginho possuem ‘problema’ no acordo e contratação pode acontecer durante o Mundial de Clubes
De acordo com as informações de Venê Casagrande, o Flamengo não tinha chegado em um acordo financeiro para a liberação e rescisão de Jorginho com o Arsenal. O vínculo do jogador se encerra no dia 30 de junho, o que impediria de atuar no Super Mundial.
O jogador, para deixar o clube inglês, teria que abrir mão de 800 mil libras – valor por bonificações. Porém, ele não quer ceder, e o Flamengo entende que não fazia sentido pagar esse montante.
Comentários do Facebook -