Filipe Luís comentou sobre a polêmica situação de Plata, convocado pela seleção do Equador mesmo estando machucado. O técnico evitou se aprofundar no assunto, mas garantiu que o atacante não tem condições de jogo e se mostrou preocupado com a possibilidade de ele entrar em campo pelo Equador.
O Flamengo enviou um ofício para a Federação Equatoriana de Futebol na última sexta-feira para protestar contra a conduta com Plata. O atacante foi convocado pelo país para a Data Fifa, mesmo estando em recuperação de um edema ósseo no joelho direito que o impede de jogar desde o início do mês.
Plata recebeu o médico do Equador em sua casa, durante uma visita da comissão técnica ao Rio de Janeiro, e consentiu com o tratamento feito, que era diferente do que ele recebia no Flamengo. O próprio jogador depois informou ao clube do ocorrido. O atacante até poderia tentar convencer o técnico Sebastián Beccacece de sua liberação, mas uma vez convocado ele é obrigado a se apresentar à seleção sob pena de suspensão da Fifa.

Comentários do Facebook -