Flamengo pode perder Esequiel Barco. Nas últimas semanas, o nome de Esequiel Barco, do Spartak Moscou, começou a ganhar força no Flamengo. Segundo apurou o Bolavip Brasil, o jogador queria muito defender o Mengão. AS destaca Arrascaeta como principal ameaça do Flamengo no Mundial. Flamengo avalia futuro de laterais-esquerdos com retorno de Viña. Porém, as conversas esfriaram e não houve mais nenhum avanço. Agora, segundo o jornalista Jorge Nicola, quem observa Barco de perto é o Palmeiras de Leila Pereira, que busca reforços. A situação está em estágio inicial e, neste momento, a alta pedida dos russos impede qualquer tipo de acerto. Para vender o ex-Independiente, o clube pede cerca de R$ 130 milhões de reais.

Com ou sem Barco, a diretoria do Mais Querido pretende contratar novos jogadores no segundo semestre para deixar o elenco do técnico Filipe Luís ainda mais forte e competitivo. No mês passado, o diretor José Boto abordou o assunto em uma entrevista para a Fla TV, no YouTube: “Vai abrir uma janela de 1 a 10 de junho para as equipes que vão ao Mundial”, disse. Diretor segue de olho no mercado – Foto: Jorge Rodrigues/AGIF. “Depois vai haver a janela normal de inverno. Só deixar aqui para os torcedores que todo o processo de monitoramento, seleção e discussão interna já está terminado”, concluiu ele.

Para o meio-campo, o Fla acertou a contratação de Jorginho, que se despediu do Arsenal e deve chegar ao Brasil nos próximos dias. O meia, inclusive, disputará o Super Mundial.
Comentários do Facebook -