Rodrigo Garro, do Corinthians, despertou o interesse da torcida do Flamengo, que se anima com a possibilidade de vê-lo atuando no clube carioca. No entanto, o Corinthians rechaça qualquer chance de negociá-lo com um rival brasileiro, tornando essa movimentação surpreendente, caso venha a acontecer.
O empate 0 a 0 entre Corinthians e Vitória na Arena Neo Química não foi satisfatório para o Timão, que ocupa a parte de baixo do Brasileirão. Em entrevista, Rodrigo Garro demonstrou sua insatisfação com a situação do clube, afirmando que não quer brigar por rebaixamento, mas sim pelo Brasileirão e pela Copa do Brasil.
O Flamengo vive um momento distinto do Corinthians, sendo favorito em todas as frentes, enquanto o clube paulista foi eliminado da Libertadores e da Sul-Americana. Parte dos torcedores cariocas entendem que o Rio de Janeiro seria o melhor lugar para o argentino brigar por títulos, dando boas-vindas ao camisa 8 e demonstrando interesse na sua chegada.

O contrato de Rodrigo Garro com o Corinthians vai até o fim do ano de 2028, e sua permanência no clube é a tendência. No ano passado, ele recusou uma grande oferta do River Plate, e seu valor de mercado é de 15 milhões de euros em 2025. Apesar dos rumores, tanto o Corinthians quanto o Flamengo não manifestaram interesse em uma possível transferência.
Comentários do Facebook -