O jogador Reinier, cria da base do Flamengo, não terá seu contrato renovado com o Granada e vai retornar ao Real Madrid após mais uma temporada emprestado. Com 23 anos, o brasileiro deixou o Flamengo no início de 2020 e não teve oportunidades na equipe merengue, sendo emprestado por quatro clubes diferentes na Europa. Nesta temporada, atuou em 25 partidas pelo Granada, com um gol e quatro assistências na segunda divisão espanhola, além de uma partida na Copa do Rei.

O objetivo de Reinier ao retornar ao Real Madrid é buscar uma oportunidade na equipe principal na próxima temporada, mas é provável que seja novamente emprestado ou negociado em definitivo. Desde sua transferência do Flamengo por 30 milhões de euros, Reinier ainda não teve a chance de jogar pelo time principal do Real Madrid, tendo sido emprestado para clubes como Borussia Dortmund, Girona e Frosinone, com destaque para sua passagem pela Bundesliga, onde atuou por pouco menos de dois anos.
Em 2024, Reinier foi emprestado ao Girona para disputar a segunda divisão do Campeonato Espanhol, porém não alcançou o desempenho esperado. Com altas expectativas, o atacante brasileiro não conseguiu se firmar no clube, somando apenas 639 minutos em campo. Agora, o futuro de Reinier no futebol europeu permanece incerto, com possíveis novas negociações de empréstimo ou transferência definitiva.
Para mais notícias sobre Futebol Internacional, confira o Lance!.
Comentários do Facebook -