Qual jogador o Flamengo quer contratar A diretoria do Flamengo está buscando soluções para fazer negócios pensando principalmente no Super Mundial de Clubes. Uma das prioridades é de conseguir fechar contratações para o ataque para disputar o campeonato, que começa no dia 14 deste mês. Diante disso, o clube encontrou um jogador que atua na Europa. Segundo informações do canal Rabona, no Youtube, o Flamengo tem interesse no atacante suíço Noah Okafor, que pertence ao Milan, da Itália, de 25 anos. Ainda segundo a fonte, a diretoria carioca já está em negociações para acertar a contratação do jogador. É verdade que o Besiktas, da Turquia, também tem interesse no atacante, porém, o Milan prioriza a proposta do Flamengo.

Carreira de Noah Okafor O jogador está emprestado ao Napoli, mas atuou somente em quatro partidas nesta temporada. Antes, ele defendeu as cores do Milan em 17 oportunidades, com um gol marcado e duas assistências também nesta temporada. Ele iniciou a carreira no FC Basel, da Suíça, e estreou como profissional em 2017/2018. Após três temporadas, ele se transferiu para o Red Bull Salzburg, da Áustria. Giovanni Manna, diretor esportivo do Napoli, e Noah Okafor, atacante que o Flamengo possui grande interesse para contratar para o restante desta temporada. O jogador foi campeão da Série A com o clube italiano nesta temporada.
Valor de mercadod de Noah Segundo o Transfermarkt, o atacante tem valor de mercado avaliado em €15 milhões (aproximadamente R$95 milhões na cotação atual) e possui contrato de empréstimo com o Napoli somente até o final deste mês. Vale lembrar que o clube também quer o atacante Jorge Carrascal, do Dynamo Moscou, da Rússia. Ele é um ponta esquerda de origem, mas é versátil, podendo atuar em outras funções. Ainda segundo o portal, ele atuou em oito jogos como ponta esquerda com uma assistência, três como centroavante, dois jogos como segundo atacante e uma partida como ponta direita. Veja também Flamengo tenta contratar Malcom, ex-Corinthians, e tem resposta do brasileiro do Al-Hilal

Comentários do Facebook -