A torcida do Flamengo está vivendo um momento de muita felicidade. Os jogadores estão embarcando para a Copa do Mundo de Clubes da FIFA, que acontecerá na próxima semana.
Jornal Inglês destaca momento de Wesley no Flamengo. Pai de Gerson faz postagem e revolta torcida do Flamengo. O grupo do Rubro Negro conta com o Chelsea, principal adversário do Flamengo na fase inicial, e todo mundo está extremamente ansioso para o confronto entre os dois.
Para despedir-se do elenco, a torcida do Mengão organizou uma rede de apoio à equipe no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, e milhares de flamenguistas compareceram para dar ‘adeus’ aos jogadores.

No entanto, uma situação lamentável está sendo divulgada nas redes sociais. A Nação Rubro Negra, já no fim da celebração, promoveu uma confusão generalizada nas dependências do aeroporto. Por conta disso, a polícia precisou ser acionada, e atitudes mais drásticas foram tomadas. Até o momento, não houveram divulgações de pessoas feridas no ocorrido.
O Flamengo aguarda, portanto, para estrear na competição internacional. O primeiro jogo tem de tudo para elevar a moral do elenco, visto que o Mengão enfrentará uma equipe mais fraca. A primeira partida será contra o Espérance, da Tunísia, que, apesar de ter um plantel menos qualificado que o Mais Querido, vem entusiasmado para a competição, visto que coleciona uma sequência de vitórias.
Comentários do Facebook -