O Flamengo será um dos últimos brasileiros a entrar em campo pelo Mundial de Clubes de 2025. O rubro-negro estreia no dia 16 de junho, às 22h, no Lincoln Financial Field, contra o Esperance, da Tunísia. Logo depois, terá a provável mais difícil partida da chave, com o Chelsea, encerrando a primeira fase em um duelo com o LAFC, que joga em seu país natal.
Se o rubro-negro avançar na liderança, jogará as oitavas de final às 17h do dia 29 contra o segundo colocado do Grupo C, composto por Bayern de Munique, Benfica, Boca Juniors e Auckland City, mas caso classifique em segundo, atua no dia 28, contra uma das mesmas equipes, também às 17h.
Nas quartas de final, são duas possibilidades: jogar às 13h de 5 de julho, se passar em primeiro e vencer as oitavas, ou às 22h do dia 4, caso triunfe na fase anterior sendo o segundo do Grupo D. Em ambas, enfrentaria um time dos Grupos A ou B, que têm Palmeiras, Porto, Al Ahly, Inter Miami, PSG, Atlético de Madrid, Botafogo e Seattle Sounders.
As semifinais serão ambas no mesmo horário: às 16h, mas nos dias 8 de julho, sendo o segundo do Grupo A, ou 9, sendo o líder da chave. Nesta fase, os adversários possíveis estão nos Grupos E, F, G e H.
A decisão do Mundial de Clubes será em 13 de julho, às 16h. O adversário da final pode ser qualquer time de qualquer chave.
Comentários do Facebook -