O Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, será uma das sedes do Mundial de Clubes da Fifa em 2025, e um estádio importante para o Flamengo. Embora o Rubro-Negro não vá atuar no Mercedes-Benz, um dos jogos de dois rivais do Grupo D do Mundial será disputado no local, e o resultado do confronto pode ser determinante para o futuro do Flamengo na competição. Com capacidade para 75.000 pessoas, o estádio foi inaugurado em 2017 e é a casa do Atlanta United, clube da MLS, e do Atlanta Falcons, um dos times de futebol americano da NFL.

O estádio é moderno e versátil, com um teto retrátil e um placar digital de 360 graus, levando informações para todos os setores. Além disso, é o terceiro estádio com maior capacidade de público do Mundial de Clubes. Com muita modernidade e tecnologia em sua estrutura, o Mercedes-Benz Stadium é o segundo estádio mais caro do torneio da Fifa, com um custo de US$ 1,5 bilhão para ser construído, ficando atrás apenas do MetLife Stadium, de Nova Jersey.
Equipes dos Grupos A, D e G disputarão três partidas da primeira fase do torneio entre os dias 16 e 22 de junho. Além dos jogos de pontos corridos, a cidade Atlanta receberá três partidas do Mata-Mata. Dois das oitavas e uma das quartas de final. Dentre os jogos, destaca-se o confronto entre Chelsea FC e Los Angeles FC, que promete ser emocionante.
As oitavas de final e as quartas de final também serão disputadas no Mercedes-Benz Stadium, tornando-o um local crucial durante a competição. Com isso, a cidade de Atlanta se prepara para receber um grande público e proporcionar momentos emocionantes aos fãs do futebol.
Comentários do Facebook -