O Flamengo está em solo norte-americano para a disputa do Mundial de Clubes e enfrenta a possibilidade da saída de Gerson para o Zenit, da Rússia, após a competição nos Estados Unidos. A notícia, embora ainda não concretizada, causou incômodo entre o estafe do jogador e a diretoria rubro-negra.
O diretor de futebol, José Boto, subiu o tom sobre a situação, afirmando que "Gerson é um jogador do Flamengo, um profissional do Flamengo, com todos os direitos e deveres que os profissionais do Flamengo têm. Não existe nenhum tipo de negociação do Gerson nossa com outro clube, qualquer negociação é rejeitada".
Apesar do posicionamento da diretoria, a proposta do Zenit, de depositar o valor da multa rescisória avaliada em 25 milhões de euros, fica nas mãos do estafe do atleta, considerando uma oportunidade de "resolver a vida" financeiramente.
Nos bastidores, houve um incômodo do estafe do meio-campista com a atuação da diretoria rubro-negra, que facilitou a redução da multa rescisória no novo contrato para 25 milhões de euros, mas agora parece não querer assumir a responsabilidade por perder um capitão do elenco.
Esta é a segunda passagem do atleta de 28 anos pela Gávea, e na atual temporada, Gerson acumula 25 jogos, um gol e quatro assistências. Os próximos jogos do Flamengo no Mundial de Clubes serão contra Espérance, Chelsea e LAFC.
Comentários do Facebook -