Boto nega haver negociação do Flamengo para saída de Gerson. O Flamengo desembarcou nos Estados Unidos na manhã desta quinta-feira, e um dos primeiros compromissos foi uma entrevista coletiva de José Boto, diretor executivo de futebol. O dirigente falou pela primeira vez sobre Gerson, que está aguardando o Zenit, da Rússia, pagar a multa rescisória para deixar o clube.
Ao começar a entrevista, Boto avisou que faria um pronunciamento sobre o caso de Gerson. Ele afirmou que não responderia perguntas sobre o tema, afinal, a entrevista seria para tratar da participação do Rubro-Negro no Mundial.

Perguntado sobre o objetivo do Flamengo na competição, o dirigente português afirmou que a primeira meta é passar de fase (Chelsea, Espérance e Los Angeles completam o grupo). Ele afirmou que os times europeus são favoritos.

É uma competição que pode existir uma regularidade. Os times sul-americanos serão postos à prova com os Europeus e vice-versa. É óbvio que na Europa estão os melhores jogadores, técnicos e ligas. Eles estão um patamar acima da América do Sul. Não quer dizer que nós, Flamengo, não vamos encarar os jogos para ganhar. Nós vamos. Mas temos que estar conscientes do grau de dificuldade de jogar com os times europeus.
O Flamengo estreia na segunda-feira, dia 16, às 22h (de Brasília), contra o Espérance na Filadélfia.

Confira outras respostas
Comentários do Facebook -