Veja Os Destaques de Flamengo x Espérance no Mundial de Clubes

17/6/2025 03:03

Veja Os Destaques de Flamengo x Espérance no Mundial de Clubes

Veja Os Destaques de Flamengo x Espérance no Mundial de Clubes

O Flamengo estreou com vitória no Mundial de Clubes ao vencer o Espérance, da Tunísia, por 2 a 0, na Filadélfia, nos Estados Unidos. Os gols da partida foram marcados por Arrascaeta e Luiz Araújo, garantindo os três pontos e a liderança do Grupo D da competição. Com o resultado e o critério de desempate por cartões amarelos, o Flamengo segue firme em busca da primeira vaga na próxima fase.

Arrascaeta comemora o gol do Flamengo contra o Espérance (Photo by FRANCK FIFE / AFP)

Em entrevista à "CazéTV", o camisa 10 destacou a identidade do elenco do Flamengo e a satisfação com a atuação da equipe na estreia. Após o triunfo, a equipe já volta aos treinos visando o próximo desafio contra o Chelsea, ciente da dificuldade que enfrentarão, mas confiante na manutenção de sua forma de jogar e na busca pela vitória.

"É um grande elenco, mundial, o Chelsea tem grandes jogadores. Têm investimentos muito superiores aos da América. Depois, dentro do campo, é obviamente 11 contra 11. A gente acredita que o mais importante é manter a nossa identidade, nossa forma de jogar, nosso jeito, como a gente sempre fez, e ir para mais um jogo. Sabemos que vai ser com certeza um jogo muito difícil, muito pegado, mas tentaremos vencer para tentar pegar a primeira vaga que é o mais importante - declarou o uruguaio.

799 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- PRESENÇA ILUSTRE! Ídolo do Flamengo faz visita na Gávea
- LEMBRA DELE? Ex-presidente do Flamengo faz proposta por SAF do Confiança
- DÍVIDA INESPERADA: Ex-técnico processa Flamengo e cobra valor de R 723 mil



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade