Na noite de segunda-feira (16), o Flamengo venceu o Espérance, da Tunísia, por 2 a 0 pela primeira rodada do Mundial de Clubes da Fifa. O Rubro-Negro iniciou a competição com o pé direito e lidera o Grupo D ao lado do Chelsea. Na vitória contra o Espérance, Wesley ficou no banco de reservas e perdeu a posição de titular para Varela. O lateral brasileiro caiu de rendimento e segue com futuro indefinido no mercado da bola. O Rubro-Negro confia que vai vender o jogador após o Mundial, como noticiou a página Bolavip Brasil. Mas uma porta que está se fechando para ele é em relação ao Milan, que tinha interesse no atleta.
Segundo apuração de Fabrício Lopes, do canal Resenha Rubro-Negra, o Milan sugeriu uma troca de Wesley pelo atacante Noah Okafor . O jogador suiço atuou a última temporada pelo Napoli e tem contrato no rossonero até 2028. O Fla tem interesse em contratar o atacante da Seleção da Suiça , mas descarta envolver o lateral brasileiro nas negociações. Com isso, o time italiano negocia a contratação de Dodô, da Fiorentina.

“Milan queria envolver Noah Okafor na negociação pelo Wesley, coisa que o Flamengo dispensou. O Milan já está atrás de Dodô para poder fechar o seu lado direito”, explicou Fabrício Lopes no YouTube. Com esse cenário, as portas do rossonero estão sendo fechadas para Wesley. Uma possibilidade que aparece nas últimas horas para o jogar do Flamengo é a Juventus, da Itália, e as negociações podem avançar em julho. Veja também Carrascal arruma confusão no Dynamo Moscou e colombiano desejado pelo Flamengo será punido Próximos jogos do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes: na sexta-feira (20), o time de Filipe Luís enfrenta o Chelsea, da Inglaterra, e encerra a fase de grupos diante do Los Angeles , dos Estados Unidos, no dia 24 de junho.

Comentários do Facebook -