Com apenas 23 anos, o equatoriano Moisés Caicedo é um dos grandes destaques do Chelsea. Pela segunda rodada do Mundial de Clubes, os ingleses enfrentarão o Flamengo, que já sofreu quando enfrentou o volante, no tempo em que ele atuava pelo Independiente Del Valle. Caicedo é formado pelo Del Valle, onde enfrentou o Rubro-Negro. Na edição de 2020 da CONMEBOL Libertadores, o então campeão Flamengo visitou os equatorianos e foi goleado por 5 a 0. O primeiro gol da partida foi marcado pelo jovem Caicedo, que também deu uma assistência. "É maravilhoso olhar para trás e lembrar disso. Agora, reencontrando-os, tenho um bom pressentimento. Vamos fazer o mesmo, espero marcar de novo ou dar uma assistência", disse o craque do Chelsea, à Fifa.
Em seguida, Caicedo relembrou o título da Conference League na última temporada e falou sobre a importância de conquistar o Mundial. "Vencer a Conference League foi muito bom. Nossa confiança está maior do que antes porque levantamos um troféu, mas isso é passado. Temos outro troféu pela frente e daremos o nosso melhor porque queremos conquistá-lo. Seria muito especial para todo o time e para a torcida, então é isso que queremos”, continuou Caicedo.
Flamengo e Chelsea se enfrentarão no Lincoln Financial Field, na Philadelphia. Onde assistir a Flamengo x Chelsea no Mundial de Clubes? Flamengo x Chelsea, às 15h (de Brasília) de sexta-feira (20), terá transmissão ao vivo pela CazéTV, disponível sem custo adicional no Disney+.
Comentários do Facebook -