Após estrear com o pé direito no Mundial de Clubes e vencer o Espérance, da Túnisia, o Flamengo tem nesta sexta-feira (20) o seu principal desafio nesta primeira fase. Novamente no Lincoln Financial Field, na Filadélfia (EUA), o time brasileiro encara o Chelsea, pela 2ª rodada do grupo D. Assim como o Rubro-Negro, os Blues vêm de vitória na primeira rodada e, também por 2 a 0, bateram o LAFC, no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta. Ou seja, quem triunfar no duelo desta sexta fica muito perto de garantir classificação para as oitavas de final da competição intercontinental. Mas se tratando de um duelo contra um dos campeões da Champions League recentes, um empate também não seria mau negócio para o Rubro-Negro, a depender, claro, do resultado entre LAFC x Espérance, que entram em campo também na sexta, na sequência do duelo.
O clube da MLS, inclusive, será o último adversário dos cariocas na fase de grupos, no dia 24 de junho, em Orlando, na Flórida. Onde assistir a Flamengo x Chelsea? Flamengo x Chelsea, às 15h (de Brasília), terá transmissão ao vivo pela CazéTV, disponível sem custo adicional no Disney+.
Palpites para Flamengo x Chelsea: André Donke: Flamengo 0 x 2 Chelsea Jailson Vilas Boas: Flamengo 1 x 2 Chelsea Paulo Cobos: Flamengo 1 x 2 Chelsea Prováveis escalações de Flamengo e Chelsea: Para o duelo, o técnico Filipe Luís deve repetir basicamente o mesmo time da estreia no Mundial. A dúvida fica por conta da referência no ataque e a lateral-esquerda. Contra o Espérance, o comandante rubro-negro optou por iniciar com Pedro de centroavante. Porém, existe a possibilidade de Bruno Henrique o Gonzalo Plata ocuparem o posto. Já na lateral, Alex Sandro poder retornar, colocando Ayrton Lucas no banco. Com isso, o Flamengo deve ir a campo com: Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, Jorginho, Gerson, Arrascaeta e Luiz Araújo; Pedro. Já Enzo Maresca, deve mandar a campo a mesma escalação da estreia no Mundial. Desta forma, o Chelsea de ser escalado com: Robert Sanchez; James, Adarabioyo, Colwill e Cucurella; Caicedo, Enzo Fernández, Pedro Neto, Palmer e Madueke; Nicolas Jackson. Arbitragem de Flamengo x Chelsea: Árbitro: Iván Barton (SV) Assistentes: David Morán (SV) e Antonio Pupiro (NI) VAR: Guillermo Pacheco (MEX)
Comentários do Facebook -