FILADÉLFIA (EUA) - Visando o confronto contra o Chelsea, o técnico Filipe Luís concedeu uma entrevista coletiva na quinta-feira (18). A FlamengoTV transmitiu a entrevista, que aconteceu na Filadélfia, nos Estados Unidos. O técnico atendeu aos veículos de imprensa na véspera do jogo que definiu a liderança do Grupo D. O meia De La Cruz treinou no mesmo dia, em Stockton University, e pode ser uma novidade no Flamengo para enfrentar o Chelsea, pela segunda rodada do Grupo D no Mundial de Clubes 2025. O jogo está marcado para sexta-feira (20), às 15h.

Em um forte calor, De La Cruz começou a manhã com trabalhos específicos na academia e depois foi ao campo para atividades à parte com o preparador físico. O meio-campista, enfim, foi liberado e passou a treinar com os companheiros. Os jogadores do Fla, então, entraram no gramado e foram realizar o tradicional bobinho. Com a liberação de De La Cruz, esse foi o primeiro treino nos Estados Unidos com todos os jogadores à disposição.
O técnico Filipe Luís, agora, ganhou uma "dor de cabeça boa". O comandante precisa decidir se mantém Jorginho, estreante de destaque na vitória por 2 a 0 contra o Esperánce, da Tunísia, ou retoma com o uruguaio no time titular.
Comentários do Facebook -