O Flamengo enfrentará o Chelsea nesta sexta-feira (20), em jogo válido pela segunda rodada do Grupo D do Mundial de Clubes, no Lincoln Financial Field, na Filadélfia. Mozer, ex-zagueiro e campeão intercontinental pelo Rubro-Negro em 1981, fez uma análise do confronto e enviou uma mensagem para o elenco comandado pelo técnico Filipe Luis, ressaltando a importância do jogo e a necessidade de concentração e espírito coletivo. O jogo está marcado para as 15h (de Brasília) e será transmitido pela TV Globo, Sportv, CazéTV (Youtube), Disney+ e DAZN. A arbitragem ficará a cargo de Ivan Barton (Salvador), com David Moran (Salvador) e Antonio Pupiro (Nicarágua) como assistentes, e Ning MA (China) como quarto árbitro.
As prováveis escalacões para o jogo são: - Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro (Ayrton Lucas); Pulgar, Jorginho e Arrascaeta; Gerson, Bruno Henrique (Pedro) e Luiz Araújo para o Flamengo, e Sanchez; Reece James, Tosin, Colwill e Cucurella; Caicedo, Enzo Fernández (Lavia), Cole Palmer e Pedro Neto; Madueke e Jackson (Delap) para o Chelsea. O Flamengo será comandado por Filipe Luís, enquanto o Chelsea terá Enzo Maresca no comando.
O ex-zagueiro Mozer destacou a importância do jogo para o Flamengo, enfatizando a necessidade de concentração e espírito coletivo. Comentou que será um confronto extremamente difícil e que qualquer descuido pode custar caro para a equipe, portanto, a atenção aos detalhes será fundamental para buscar o êxito. O confronto promete ser emocionante e repleto de grandes emoções para os torcedores das duas equipes.




Comentários do Facebook -