Nesta sexta-feira (20), Flamengo x Chelsea agitam a tarde de Mundial de Clubes da Fifa. O Rubro-Negro ganhou um desfalque de última hora, já que Nicolas De la Cruz está fora da partida, e a torcida do Flamengo não curtiu. Imediatamente após a notícia de que De la Cruz ficaria de fora do jogo, a torcida rubro-negra começou a se manifestar nas redes sociais. Desde que chegou ao clube, em 2024, o meia tem convivido com problemas físicos. Veja a reação da torcida do Flamengo. O Flamengo tem escalação definida para o duelo contra o Chelsea na segunda rodada da fase de grupos Mundial de Clubes nesta sexta-feira (20). O Rubro-Negro vai encarar o time londrino com mudanças em relação à equipe que iniciou a partida contra o Espérance, da Tunísia.

As primeiras mudanças acontecem na defesa. Varela e Léo Ortiz deixam a equipe titular para dar lugar a dupla formada por Wesley e Danilo, que atuarão na lateral direita e na zaga, respectivamente. O retorno de Alex Sandro ao time titular não aconteceu, mas o lateral-esquerdo, que não foi relacionado para a estreia, inicia a partida entre os reservas. Além de Alex Sandro, o ataque do Flamengo chega com mudanças.

Filipe Luis decidiu substituir Pedro por Gonzalo Plata no comando do ataque. A mudança deve dar mais mobilidade ao setor ofensivo do Rubro-Negro. Com novidades e desfalques, o Flamengo está escalado para enfrentar o Espérance com: Rossi; Wesley, Danilo, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Jorginho e Arrascaeta; Gerson, Luiz Araújo e Plata.
Por sua vez, o Chelsea também chega com novidades no time titular para encarar o Flamengo. O time londrino enfrentou o Los Angeles FC com uma equipe mista e vai com força máxima para o duelo com o Rubro-Negro. O treinador Enzo Maresca promoveu entradas de Enzo Fernández, Malo Gusto e Chalobah. Além disso, Liam Delap, novo reforço dos Blues, vai para sua primeira partida como titular no ataque do Chelsea. O Chelsea vai a campo com o seguinte time: Robert Sánchez; Reece James, Levi Colwill, Chalobah, Malo Gusto, Marc Cucurella; Enzo Fernández, Cole Palmer e Moises Caicedo; Pedro Neto e Liam Delap.
Comentários do Facebook -