O Flamengo está analisando a primeira atuação de Jorginho e, de acordo com o pai do jogador, o Manto Rubro-Negro não pesou. Apesar de ser torcedor do Vasco, o pai de Jorginho, Jorge Frello, está vestindo a camisa do Flamengo em apoio ao filho, que foi contratado para a disputa da Copa do Mundo de Clubes.
Jorginho começou sua carreira no Vila Nova Atlético Clube, em Imbituba, e seu pai foi visto usando a camisa do Flamengo no clube onde o jogador deu seus primeiros passos no futebol, enquanto os demais flamenguistas brincavam com ele por vestir as cores do rival. Jorge Frello afirmou que, apesar de ter nascido flamenguista e se tornado vascaíno, vai torcer pelo Flamengo enquanto o filho estiver no clube.
O pai de Jorginho ressaltou que é um sentimento estranho, mas que não tem como não apoiar o filho. Jorginho iniciou sua carreira no Vila Nova, passou pelo futebol italiano atuando no Hellas Verona e no Napoli, até chegar ao Chelsea, que é o adversário do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes. Seu pai enfatizou que quer que Jorginho represente muito bem, principalmente por ser contra o Chelsea, seu ex-time.

Comentários do Facebook -