Flamengo 3 x 1 Chelsea | Melhores momentos | Copa do Mundo de Clubes 2025 Ídolo do Flamengo , Bruno Henrique foi eleito o melhor jogador da vitória por 3 a 1 sobre o Chelsea nesta sexta-feira, na Copa do Mundo de Clubes. Depois da partida que deixou o time muito perto de uma vaga nas oitavas de final da competição, o atacante destacou a importância da torcida na vitória de virada. Bruno Henrique começou a partida no banco, entrou no segundo tempo, marcou o gol de empate e inflamou a torcida presente no Lincoln Financial Field, na Filadélfia. Em seguida, ele ainda deu a assistência para o gol da virada marcado por Danilo. "Eu vi que a torcida veio com a gente. O Chelsea estava um pouco abaixo, começamos a pressionar mais. Achei que era o momento de trazer a torcida para perto da gente. A bola veio no alto, consegui disputar de cabeça e dar o passe para o Danilo fazer o gol", disse. Bruno Henrique conta que lembrou dos tempos de várzea em campo: "Nunca me amedrontei". Com fama de crescer em jogos importantes, Bruno Henrique mais uma vez decidiu em um momento complicado para o Flamengo e disse, na zona mista, que aprendeu a lidar com pressão nos tempos de futebol de várzea. - Posso dizer do meu tempo de várzea, eu joguei com muita torcida de fora sempre querendo me amedrontar. Eu nunca me amedrontei nesses momentos, em jogos difíceis. Eu sempre tive o foco e a cabeça no lugar em jogos grandes. Eu consigo assimilar bem. Não é que outros jogos são pequenos, mas nesses jogos eu consigo ter um foco maior. Só tenho que agradecer a Deus primeiramente de por ter a capacidade de ter a cabeça boa nesses jogos. Feliz por dar alegria ao nosso torcedor, que sempre me apoiou - disse o atacante. - Todo mundo que jogou várzea sabe como é, os torcedores vão para o campo para incentivar o time, viver aquele momento que é único. Eles fazem festa com bomba, foguete, charanga (risos). Nesses momentos eu consigo relembrar os tempos de várzea, onde fui muito feliz, e trazer esse Bruno Henrique da várzea - completou.

Mais Escalados 1 ª rodada Carregando Dados... ...... SIGLA SIGLA 0000000000 Carregando Dados... ...... SIGLA SIGLA 0000000000 Carregando Dados... ...... SIGLA SIGLA 0000000000 Escalação completa arrow_forward ??? Leia mais notícias do Flamengo Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

"Eu vi que a torcida veio com a gente. O Chelsea estava um pouco abaixo, começamos a pressionar mais. Achei que era o momento de trazer a torcida para perto da gente. A bola veio no alto, consegui disputar de cabeça e dar o passe para o Danilo fazer o gol", disse.
Comentários do Facebook -