Cucurella analisa derrota para o Flamengo O Flamengo fez história ao conquistar uma vitória de virada por 3 a 1 sobre o Chelsea, nesta sexta-feira (20), pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de Clubes da FIFA. Cucurella, do Chelsea.
Os ingleses saíram na frente ainda na primeira etapa, mas os rubro-negros reagiram com autoridade no segundo tempo, com gols marcados por Bruno Henrique, Danilo e Wallace Yan. Após a partida, o lateral-esquerdo Cucurella reconheceu o mérito da equipe brasileira , elogiando sua atuação. No entanto, o defensor destacou que o resultado poderia ter sido diferente caso o confronto não tivesse ocorrido logo após o término da temporada europeia, momento em que muitos jogadores ainda estão em fase de recuperação física, dando uma leve provocada no Fla .

Aspas do lateral espanhol: “ Acho que não. Acho que a Premier League é a principal liga do mundo. Eles têm um bom time, mas o momento dos times é bem diferente. Não é só esse jogo, acho que dá para ver que o momento dos times sul-americanos não é o mesmo dos da Europa “, iniciou. “ As condições não são as mesmas também. Não é uma desculpa, é a realidade. Eles têm muito talento, mas acho que, se nos enfrentarmos em outro momento, podemos vencê-los “, completou.

Próximos duelos de Flamengo e Chelsea Na próxima rodada e última da fase de grupos do Mundial de Clubes, o Chelsea terá pela frente o Espérance, da Tunísia, enquanto o Flamengo medirá forças com o Los Angeles FC. Veja também Jorginho elogia brasileiros e comemora vitória do Flamengo sobre o Chelsea: “Mais do que merecida” Com duas vitórias em dois jogos, o Rubro-Negro lidera o Grupo D com seis pontos. Já os Blues, com uma vitória e uma derrota, ocupa a segunda colocação, somando três pontos.
Comentários do Facebook -