Vitória do Mengão O Flamengo não tomou conhecimento do Chelsea na partida pelo Super Mundial de Clubes e bateu os ingleses por 3 a 1. Há inclusive quem diga que o placar da partida poderia ser ainda mais elástico. Nas redes sociais, inclusive, os torcedores dos Blues parecem ter sentido bastante a derrota. Isso porque eles fizeram questão de detonar os jogadores brasileiros e até mesmo o árbitro da partida. Já o lateral Marc Cucurella , que foi um dos primeiros jogadores do Chelsea a dar entrevista após o jogo, mandou um recado para o Mengão. Ele acredita que as coisas devem ser diferentes em uma eventual revanche.

Assim como a maioria dos europeus, o espanhol salientou que o fato dos times do Velho Continente estarem no fim da temporada está sendo prejudicial. Ele ainda ressaltou que isso não é uma desculpa. Cucurella ainda foi além e salientou que, em plenas condições físicas, o Chelsea pode vencer o Flamengo caso os times voltem a se enfrentar em um futuro próximo: Cucurella pelo Chelsea. " Acho que a Premier League é a principal liga do mundo. Eles (Flamengo) têm um bom time, mas o momento dos times é bem diferente. Não é só esse jogo, acho que dá para ver que o momento dos times sul-americanos não é o mesmo dos da Europa. As condições não são as mesmas também. Não é uma desculpa, é a realidade. Eles têm muito talento, mas acho que, se nos enfrentarmos em outro momento, podemos vencê-los" , disse em entrevista para a Sporty TV, do continente África.
Veja também Rodinei, ex-Flamengo, quer enfrentar Cucurella, do Chelsea, na Champions League: “Está me irritando” Qual o próximo jogo do Chelsea? Com três pontos no grupo D, o Chelsea voltará a campo na próxima terça-feira (24) e precisa vencer para seguir no Mundial. O adversário dos londrinos será o Espérance, da Tunísia.

Comentários do Facebook -