Wesley deu uma volta por cima impressionante contra o Chelsea, após falhar no gol de Pedro Neto. Ele foi alvo de uma sondagem ainda no Lincoln Field, minutos após a virada do Flamengo sobre os ingleses, pela segunda rodada do Mundial de Clubes. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornal O Globo e confirmada pela ESPN neste sábado (21).
A iniciativa partiu de um diretor do Chelsea, que foi até José Boto, executivo do Flamengo, para falar especificamente sobre o lateral-direito e as condições que fariam o time rubro-negro aceitar um possível negócio na janela de transferências após a competição. Conforme apurou a ESPN, as partes tratam como uma "sondagem apenas informal" sobre o jogador, nada concreto por enquanto. Caso o interesse permaneça, uma negociação deve ser iniciada nas próximas semanas.
Wesley é um dos jogadores mais cobiçados do elenco flamenguista na temporada. Não à toa, Filipe Luís fala sobre uma possível saída para a Europa desde o começo da temporada. "Sobre o Wesley. É o tipo de jogador que em junho vai escolher onde ele vai querer jogar, porque não tem teto, esse jogador é diferente", disse o técnico do clube carioca após conquistar o título da Supercopa do Brasil sobre o Botafogo.
O lateral-direito ficou a detalhes de ser negociado com a Atalanta em meados de 2024, quando o Flamengo receberia 20 milhões de euros (R$ 127 milhões). O jogador, porém, se valorizou pelo nível de atuações e fez o clube, mais à frente, carioca uma oferta de 25 milhões de euros (R$ 158 milhões) do Zenit.




Comentários do Facebook -