Interesse do Chelsea em Wesley é recusado pelo Flamengo em tom incisivo

22/6/2025 19:35

Interesse do Chelsea em Wesley é recusado pelo Flamengo em tom incisivo

Interesse do Chelsea em Wesley é recusado pelo Flamengo em tom incisivo

Luiz Eduardo Baptista, o Bap, presidente do Flamengo, afirmou que o clube não tem a intenção de negociar o lateral-direito Wesley, que também defende a seleção brasileira. Mesmo sendo sondado pelo Chelsea, Bap enfatizou que Wesley "tem o encaixe no elenco num ano difícil em que queremos ganhar tudo". O presidente garantiu que a negociação do jogador não está nos planos do clube, ressaltando a robustez financeira atual do Flamengo e a intenção de fortalecer ainda mais o elenco. Wesley, de apenas 21 anos, tem se destacado especialmente desde a última temporada, sendo elogiado por sua performance ofensiva e potencial físico.

O diretor esportivo do Flamengo, José Boto, estabeleceu que o jogador só será vendido por "pelo menos 30 milhões de euros", ressaltando o talento e a prontidão de Wesley para atuar na Europa. Boto também afirmou que não há proposta oficial pelo jogador até o momento, e que o Flamengo não está obrigado a vendê-lo. A expectativa é que após a Copa do Mundo surjam propostas concretas, mas o clube está focado em manter e fortalecer seu elenco.

O Mundial de Clubes, onde o Flamengo enfrentará o LAFC, terá transmissão ao vivo pela CazéTV, disponível sem custo adicional no Disney+. Os próximos jogos do Flamengo, sobretudo no Mundial de Clubes, prometem ser emocionantes e decisivos, e a torcida aguarda com expectativa as próximas atuações do time.

574 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- DE VOLTA AOS TREINOS! Flamengo inicia preparação para o retorno do Brasileirão
- ALFINETOU! Flamengo provoca Fluminense com música após eliminação no Mundial
- ADEUS! Gerson vai ao Ninho do Urubu para se despedir do Flamengo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade