16/2/2014 19:59

Edmílson revela pedido de desculpas de árbitro a jogadores do Vasco

Gol de falta de Douglas não marcado por Eduardo Cordeiro Guimarães gera indignação. Felipe, goleiro do Fla, também reclama do gol de Fellipe Bastos

Edmílson revela pedido de desculpas de árbitro a jogadores do Vasco

Os jogadores do Vasco reconheceram o mérito de Gabriel ao marcar o gol que deu a vitória ao Flamengo, neste domingo, no Maracanã, mas a insatisfação com a arbitragem deu o tom das declarações na saída de campo. O mais enfático foi o atacante Edmílson, que, ao comentar o gol de falta de Douglas não validado, revelou um pedido de desculpas da arbitragem. A atuação de Eduardo Cordeiro Guimarães foi tão confusa que sobrou reclamação até do lado Rubro-Negro.

Douglas cobrou falta aos 11 minutos do primeiro tempo. A bola bateu no travessão e caiu dentro do gol, não validado. Edmílson, após fim da partida, deu a sua versão para a confusão. Citou uma conversa com o auxiliar de linha Rodrigo Castanheiras.

- Tivemos chances. Conseguimos fazer o gol. Eles, em uma felicidade do Gabriel, ganharam. É um jogo tão gostoso de se jogar, vem um juiz e faz isso. O quatro árbitro pediu desculpas. Como assim, desculpa? – disse o atleta vascaíno.
Douglas, ainda no intervalo, mostrou não entender como a arbitragem não validou o lance:

- Claro que a bola entrou. O auxiliar disse que não viu nada. É impossível uma pessoa que está ali só para ver isso não enxergar que a bola entrou.

O goleiro Felipe mostrou a revolta do lado do Flamengo. Para ele, o gol de Fellipe Bastos foi irregular, afinal, a bola teria desviado no braço de Edmílson.

- Não é má vontade de apitar. É ruindade mesmo. A bola pegou na mão do Edmílson. Se teve intenção eu não sei, mas ele admitiu que pegou na mão. Eu estava na bola, e ela desviou – descreveu o camisa 1.

As duas equipes voltam a campo no meio da semana. Na quarta-feira. Às 16h, em Moça Bonita, o Vasco desafia o Bangu. O Fla, no Maracanã, às 22h, recebe o Madureira.

1650 visitas - Fonte: Globo Esporte


CONFIRA: Com retorno marcado para o Brasil, confira as partidas que os seis jogadores do Fla podem perder

VEJA: Com eliminação da Champions League, Benfica cria prejuízo milionário e deixa dupla do Flamengo mais longe



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Allianz Parque - Globo,Premiere
Palmeiras
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Terça - 19:00 - Estádio Municipal
Barcelona - EQU
1 2
Flamengo